Ir para o conteúdo CCSH Ir para o menu CCSH Ir para a busca no site CCSH Ir para o rodapé CCSH

Relatos de Extensão 2023

A obra celebra os 50 anos da Subdivisão de Projetos do CCSH (antigo GEIAC), com destaque para 25 projetos de extensão.

Relatos de Extensão é uma série de relatos sobre os projetos de extensão do Centro de Ciências Sociais e Humanas contemplados com recursos FIEX no ano de 2023.

Por meio de distintos formatos, ângulos e vieses, busca-se reforçar a importância desses projetos na formação dos estudantes, seu impacto nas comunidades as quais são desenvolvidos e as trocas tecidas entre as partes envolvidas.

É uma obra que celebra os 50 anos da Subdivisão de Projetos do CCSH, antigo GEAIC, comemorado no ano de 2023, apresentando parte da significativa contribuição das áreas da sociais e humanas, seus docentes, técnico-administrativos em educação e estudantes, para um dos pilares da atuação da nossa instituição, as práticas extensionistas voltadas à comunidade.

O lançamento da versão impressa e e-book ocorreu no dia 07 de dezembro de 2023, em evento alusivo aos 50 anos da Subdivisão de Projetos.

Acesse o e-book ou os relatos individualmente no índice abaixo.

Índice de projetos