Sala aquário recebe exposição realizada pelo curso Técnico em Paisagismo

Foto: Assessoria de comunicação do Colégio Politécnico

Desde terça-feira, quem passa pelo bloco F do Colégio Politécnico, pode conferir a exposição de trabalhos feitos pelos alunos do curso Técnico em Paisagismo. A mostra das atividades tem como objetivo apresentar ao público em geral os trabalhos que são realizados em algumas disciplinas do curso.

Estão expostas maquetes temáticas recriando jardins antigos e contemporâneos, em que os alunos colocam em prática os conhecimentos adquiridos na disciplina de Teoria e História do Paisagismo, ministradas pelas professoras Denise Estivalete e Marcia Gerhardt.

Também foram apresentados ao público trabalhos produzidos na disciplina de Desenho Técnico, ministrada pela profª Denise Estivalete, com maquetes de árvores produzidas com materiais como esponja, lacre de latinhas, borracha, entre outros. Os visitantes podem também percorrer um caminho de piso sensorial que propicia um estímulo aos sentidos. Além disso, os alunos de Arte Floral, com a ajuda das professoras Marília Milani e Denise, criaram cenários com flores e plantas ornamentais que decoram o ambiente.

O público pode votar em seu trabalho preferido por meio de uma urna que está disponível no local. Aqueles alunos que tiverem os trabalhos mais votados nas três categorias expostas serão premiados com uma medalha.

A exposição ficará aberta durante o final de semana e encerrará  na segunda-feira com entrega de medalhas aos trabalhos que foram mais votados.