Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Boletim Digital nº 480 – Edição especial Expoagro Afubra | 03/04/2019

A Expoagro Afubra, evento voltado à agricultura familiar promovido pela Associação dos Fumicultores do Brasil, encerrou a sua edição de 2019 com um público de aproximadamente 112 mil visitantes, que puderam trocar experiências e conferir novidades no ramo do agronegócio com empresas, pesquisadores e pesquisadores presentes na feira.

O Colégio Politécnico marcou presença na Expoagro como organizador do estande da Universidade Federal de Santa Maria no evento, do projeto arquitetônico do espaço às oficinas e minicursos ministrados diariamente, contando com o apoio da comunidade acadêmica para o andamento das atividades do estande nos três dias de feira. Estiveram na Expoagro professores, professoras e estudantes das áreas de Floricultura e Paisagismo, Horticultura, Fruticultura e Geoprocessamento e Topografia, que apresentaram aos produtores e produtoras as inovações do ramo desenvolvidas no Politécnico, sanando dúvidas e promovendo uma integração entre quem pesquisa e quem busca novidades para o crescimento da agricultura familiar.

Para ilustrar a participação do Colégio na edição de 2019 da Expoagro Afubra, a Assessoria de Comunicação da instituição lança hoje uma edição especial do seu Boletim Digital, trazendo fotos, entrevistas e maiores informações sobre os projetos apresentados durante o evento. Confira aqui.