Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Colégio Politécnico da UFSM realiza colação de grau de seus Cursos Superiores de Tecnologia

Colação de grau dos Cursos Superiores de Tecnologia do Colégio Politécnico
Foto: Gabi e Pablo Fotografia

Na noite de 24 de fevereiro, o Colégio Politécnico da UFSM realizou a Colação de grau de 59 estudantes de seus quatro cursos Superiores de Tecnologia: Gestão Ambiental, Gestão de Cooperativas, Sistemas para Internet e Geoprocessamento. Foi uma cerimônia marcada por momentos de emoção, na qual docentes, estudantes, familiares e autoridades puderam compartilhar este marco na trajetória profissional de cada formando(a). Também colaram grau na mesma cerimônia, estudantes formandos dos cursos superiores de tecnologia em Redes de Computadores, Eletrônica Industrial e Fabricação Mecânica do CTISM.

Confira abaixo mais registros da Colação de Grau.

Texto: Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico da UFSM
Fotos: acervo de docentes e estudantes