Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Formaturas 2024 do Colégio Politécnico da UFSM

Cursos Técnicos e de Graduação entregam certificação e diploma aos estudantes concluintes

Aconteceu, na sexta-feira dia 12, a formatura dos cursos técnicos do Colégio Politécnico da UFSM, no Centro de Eventos da universidade. Foram duas cerimônias, às 15h e às 19h, para a entrega de certificação aos estudantes concluintes dos cursos técnicos em Agropecuária, Agricultura, Agricultura de Precisão, Fruticultura, Zootecnia, Alimentos, Cuidados de Idosos, Enfermagem, Farmácia, Informática e Meio Ambiente.

Foi um dia de muita emoção e comemoração aos estudantes e professores, marcado por discursos que relataram as trajetórias acadêmicas das turmas e homenagens a todos os envolvidos. Dentre os muitos momentos emocionantes, está a entrega do diploma ao estudante do Técnico em Fruticultura, Luis Farias, pelo seu filho, o professor Marcelo Farias.

Técnico em Agricultura de Precisão

Também ocorreu, na manhã de 18/01, a formatura em Gabinete de três estudantes de graduação. Colaram o grau nesta ocasião, dois alunos do curso de Sistemas para Internet e uma aluna de Geoprocessamento. A cerimônia foi conduzida pelo vice-Diretor do Colégio Politécnico, professor Moacir Bolzan, e acompanhada por familiares e amigos dos formandos.

A cerimônia de formatura marca o cumprimento de um ciclo e o começo de uma nova jornada e o Colégio Politécnico deseja a cada um de seus estudantes, agora profissionais formados, uma caminhada de sucesso e realização.

Fotos cedidas pelos docentes e estudantes.