Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Docentes e técnicos-administrativos do Colégio Politécnico são homenageados por tempo de trabalho dedicado à UFSM

Servidores do Colégio Politécnico recebem homenagem alusiva aos 10 anos de trabalho dedicados à UFSM. Foto: Marcia Rejane Júlio Costa.

Durante solenidades realizadas nos dias 02 e 03 de julho, a Universidade Federal de Santa Maria homenageou os servidores da instituição que completam, em 2019, 10, 20, 30 ou 40 anos de trabalho junto à UFSM. Na oportunidade, os profissionais receberam uma placa de reconhecimento das mãos do Reitor da Universidade, professor Paulo Afonso Burmann, do Vice-Reitor, professor Luciano Schuch e da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Márcia Lorentz.

No dia 02 de julho, terça-feira, foram reconhecidos os servidores que atuam há 10 anos junto à Universidade, durante encontro com a presença do Grupo de Clarineta da UFSM, coordenado pelo professor Guilherme Garbosa. Durante a solenidade, os professores e técnicos-administrativos do Colégio Politécnico, Alessandro Carvalho Miola, Claire Delfini Viana Cardoso, Fabiane da Silva Montoli, Gabriel Murad Velloso Ferreira, Gilmar Jorge Wakulicz, Kelly Cristini Granzotto Werner, Leonardo da Rocha Botega, Luciano Zucuni Pes, Luiz Felipe Díaz de Carvalho, Luiz Patric Kayser, Magda Aita Monego, Márcia Gerhardt, Márcio Rossato Badke, Marcos Luis Cassal, Marinêz da Silva, Marta Von Ende, Pablo Teixeira da Silva, Rodrigo Rozado Leal, Roni Blume, Tatiane Codem Tonetto, Vanessa Pires da Rosa e Vinicios Ragagnin Portella foram homenageados.

Já no dia 03 de julho, quarta-feira, foi a vez dos profissionais que completam 20, 30 e 40 anos de trabalho na UFSM receberem as placas de reconhecimento, durante solenidade que contou com apresentação do Estúdio de Trompete da UFSM, coordenado pelo professor Clayton Miranda. Na oportunidade, foram homenageados os seguintes servidores do Colégio Politécnico: Hércules Nogueira Filho, pelos 20 anos de serviços prestados; Marcia Rejane Júlio Costa, pelos 30 anos de dedicação à UFSM; e José Tomaz Pires Soares, pelos 40 anos de trabalho junto à Universidade.

José Tomaz Pires Soares (esq.) recebe placa em homenagem aos 40 anos de serviços prestados à UFSM. Marcia Rejane Júlio Costa (dir.) recebe placa alusiva aos 30 anos de trabalho realizados junto à Universidade. Foto: Marcia Rejane Júlio Costa.