Seleção Bolsista FIEX – Projeto de Extensão – Promoção dos circuitos curtos de comercialização e consumo de frutas e hortaliças no município de Santiago(RS)

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), através do projeto Institucional FIEX, torna pública a abertura de inscrições para seleção de acadêmicos dos cursos de graduação e dos cursos técnicos subsequente ao Ensino Médio da UFSM para Bolsa de Extensão Universitária, conforme Resolução 01/2013, no período de 07 a 14/04/2017, para o projeto “Promoção dos circuitos curtos de comercialização e consumo de frutas no município de Santiago (RS)”.

As inscrições ocorrem de 07/04/2017 à 14/04/2017, via e-mail, com o coordenador do projeto – gustavo.pinto@politecnico.ufsm.br nos horários das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Documentação obrigatória: Comprovante de matrícula em curso de graduação ou técnico subsequente da UFSM; Histórico Escolar simplificado do curso em andamento na UFSM; Currículo; Ficha de inscrição de Bolsista (anexo I); e disponibilidade de horários para a bolsa (modelo em anexo II).

Demais informações e anexos no edital.

Clique aqui para abrir o edital