Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Seleção de Estudantes para Atuar como Colaboradores na EXPOIVORÁ

O Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria torna público a seleção de bolsistas para representá-lo na EXPOIVORÁ 2023, para fins de divulgação, promoção e interação com o público.

1 VAGAS DISPONÍVEIS, DATAS, ATIVIDADES:

Data da atividade Vagas Atividades Requisitos
15/09/2023 02

Permanecer no estande do Colégio Politécnico da UFSM, da  EXPOIVORÁ, das 09 às 17h. Prestar informações dos cursos.

Interagir com o público

estar matriculado em qualquer curso do Colégio Politécnico da UFSM;

– Possuir conta-corrente pessoal (código 001),  preferencialmente, no Banco do Brasil ou Caixa  Econômica Federal, para viabilizar implantação da  bolsa, não sendo permitidas contas bancárias conjuntas ou de terceiros, conta salário, conta  poupança, conta fácil ou outras que exijam código de  identificação de transferência diferente do código 001.

16/09/2023 02
17/09/2023 02

2 INSCRIÇÕES:

As inscrições estarão abertas do dia 05 de setembro até o dia 10 de setembro de 2023. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo formulário de  inscrição (https://forms.gle/36ZL8hiHvR1uuEyE6).

3 DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA:

Para confirmação da inscrição, o(a) candidato(a) deverá inserir no formulário os seguintes documentos em PDF:

a) Comprovante de matrícula;

b) Histórico escolar simplificado;

O não envio de qualquer um dos itens da documentação exigida eliminará automaticamente o candidato da seleção.

4 CRITÉRIOS DE SELEÇÃO:

4.1 O processo de seleção e classificação seguirá as seguintes etapas:

a) Etapa 01 (Eliminatória): verificação dos requisitos (item 1) e análise da documentação encaminhada pelos candidatos (item 3);

b) Etapa 02 (Classificatória):

– Serão selecionados 3 bolsistas entre os inscritos matriculados nos seguintes cursos: Técnico em Agropecuária, Agricultura, Agricultura de Precisão, Alimentos,  Fruticultura, Paisagismo, Zootecnia.

– Será selecionado 1 bolsista entre os inscritos matriculados nos seguintes cursos: Técnico em Cuidados de Idosos, Enfermagem, Farmácia e Meio Ambiente;  Tecnologia em Gestão Ambiental.

– Será selecionado 1 bolsista entre os inscritos matriculados nos seguintes cursos: Técnico em Administração, Comércio, Contabilidade, Cooperativismo,  Secretariado e Tecnologia em Gestão de Cooperativas.

– Será selecionado 1 bolsista entre os inscritos matriculados nos seguintes cursos: Técnico em Geoprocessamento, Informática; Tecnologia em Geoprocessamento e  em Sistemas para Internet.

4.2 A seleção será realizada com base na análise dos documentos enviados e a manifestação de interesse em representar o Colégio Politécnico no evento.

4.3 Em caso de não preenchimento das vagas, poderá haver remanejamento entre as áreas.

5 DIREITOS E OBRIGAÇÕES:

5.1 O bolsista selecionado terá os seguintes direitos:

• Receber bolsa no valor de R$200,00 (duzentos reais), por dia de evento.
  • Receber orientações que se fizerem necessárias para o desempenho de suas atividades.

5.2 O bolsista selecionado terá as seguintes obrigações:

• No dia que irá participar do evento, o estudante deverá chegar no Colégio Politécnico às 8h, para deslocamento até o evento.
  • Permanecer no estande do Colégio Politécnico da UFSM, das 9h às 17h, com uma hora de intervalo para almoço.
  • Fazer fotos e vídeos para compartilhar com a Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico da UFSM.

6 DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS:

O resultado da seleção será publicado no site do Colégio Politécnico no dia 11 de setembro de 2023.

7. INFORMAÇÕES GERAIS

7.1 Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail depe.politecnico@ufsm.br

7.2 Será fornecido certificado de participação referente à atuação como bolsista.