Estudantes do Colégio Politécnico da UFSM comemoram aprovação no SiSU e vestibular

O resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o primeiro semestre de 2022 foi divulgado pelo Inep na última terça-feira (22). Com oferta de mais de 200 mil vagas em instituições em todo o país, o SiSU é o processo seletivo pelo qual estudantes concorrem a vagas de instituições públicas de ensino superior a partir da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). No Colégio Politécnico da UFSM, o clima é de comemoração entre os(as) estudantes do Ensino Médio. As alunas e os alunos, que percorreram todas as dificuldades e limitações impostas pelo ensino remoto e híbrido, demonstraram grande esforço e conquistaram vagas com excelentes colocações. Confira, na lista a seguir, o nome dos(as) estudantes do Colégio aprovados pelo SiSU em primeira chamada, com os respectivos cursos e instituições.

Alessandro Rios Dutra – Fisioterapia – UFSM (2° lugar na cota L5)

Daniel Filho Cechin Nunes – Medicina – USP (3° lugar na cota L5)

Eduarda Alves Rosa – Relações Internacionais – UFSM (4° lugar na cota L5)

Gustavo Bender Barboza da Silveira – Farmácia – UFSM

Isabela Brondani – Filosofia Licenciatura – UFSM (3° lugar na ampla concorrência)

João Augusto Chitolina Zanini – Medicina – UFSM (1° lugar na cota L5)

Julia Cardoso Myanaki – Arquitetura e Urbanismo – USP (Vestibular) e UFSM (1° lugar na ampla concorrência)

Laís Förster Xavier – Medicina – UFPEL (5° lugar na cota L5)

Larissa Toniolo – Jornalismo – UFSM (2° lugar na ampla concorrência)

Liege da Rosa Apolinário – Direito – UFSM (3° lugar na cota L2)

Lorenzo Tascheto do Carmo – Odontologia – UFSM

Luiza Pacheco Pozzebon – Ciências Biológicas – UFSM (5° lugar na ampla concorrência)

Marcella Miolo de Freitas – Direito – UFSM (5° lugar na ampla concorrência)

Nicolas Righi de Franceschi – Direito – UFSM (5° lugar na cota L5)

Nicole Paz Dupuy – Química Bacharelado – UFSM (1° lugar na ampla concorrência)

O Colégio Politécnico parabeniza todos(as) os(as) estudantes da Turma 31 pelo esforço e pela dedicação no ENEM e demais processos seletivos. Temos muito orgulho da trajetória de cada um de vocês. Muito obrigado por terem escolhido nossa instituição!

(Assessoria de Comunicação do Colégio Politécnico/ Colaboração: Larissa Toniolo)