Em atenção à portaria 97.935, de 16 de março de 2020, a respeito da suspensão das atividades acadêmicas e administrativas presenciais da Universidade Federal de Santa Maria, que tem como objetivo reduzir o fluxo de pessoas na instituição, o Colégio Politécnico da UFSM informa que apenas as atividades consideradas essenciais (tais como alimentação de animais e atividades agrícolas) serão realizadas de forma presencial, sendo que as demais atividades não cessarão, mas continuarão sendo realizadas em regime domiciliar.
O atendimento será realizado preferencialmente por e-mail. A seguir, seguem os principais contatos:
- Secretaria Administrativa: colegio@politecnico.ufsm.br;
- Secretaria Escolar: secretariaescolar@politecnico.ufsm.br;
- Departamento de Ensino: direcaodeensino@politecnico.ufsm.br;
- Departamento de Pesquisa e Extensão: depe@politecnico.ufsm.br;
- Departamento Administrativo: administrativo@politecnico.ufsm.br;
- Departamento de Infraestrutura: olneym@gmail.com ou jeline@ufsm.br.
Estamos imbuídos para realizar o melhor atendimento possível das demandas direcionadas aos contatos acima relacionados, as quais serão encaminhadas ao(s) setor(es) responsável(is).