Ir para o conteúdo Politécnico Ir para o menu Politécnico Ir para a busca no site Politécnico Ir para o rodapé Politécnico

Boletim Digital nº 494 | 01/07/2019

As últimas novidades do Colégio Politécnico já estão disponíveis no informativo semanal da instituição. No Boletim Digital de número 494, você encontra maiores informações sobre o desempenho do Politécnico no ranking do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), levantamento realizado anualmente pelo jornal Folha de S.Paulo. Também informamos você a respeito do processo de avaliação do curso de Gestão de Cooperativas da instituição, ocorrido na última semana com reuniões e visitas técnicas realizadas por professores credenciados pelo Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira) / MEC (Ministério da Educação). No informativo desta segunda-feira, você encontra, ainda, relatos e imagens das reuniões e eventos que movimentaram a comunidade do Colégio nos últimos dias, como a realização do II Encontro Internacional de Produtores de Noz Pecan e a participação de um aluno do curso de Geoprocessamento do Politécnico no XVIII Simpósio Brasileiro de Geografia Física Aplicada.

Confira maiores informações sobre esses e outros acontecimentos acessando o Boletim Digital nª 494 do Colégio Politécnico. Boa leitura! ❤️