Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

UFSM-PM e Câmara de Vereadores de Palmeira das Missões discutem estratégias de aproximação entre as instituições para o fortalecimento de projetos de ensino e serviços à população local e regional

Na última quinta-feira (04), os diretores da Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, receberam a visita oficial do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Palmeira das Missões, professor Cláudio Mineiro. O objetivo do encontro foi discutir ações para estreitar as relações entre a universidade e os poderes legislativos e executivos de Palmeira das Missões, com uma forte aproximação nas áreas de ensino e serviços.

Conforme o diretor da UFSM-PM, professor Luiz Anildo Anacleto da Silva, os principais assuntos tratados foram em relação aos projetos de ensino, pesquisa e extensão implantados no município e região, assim como a participação em comissões e assessorias em áreas estratégicas do município. “Tratamos da  inserção da universidade nas escolas, programas educativos como a sexualidade, gravidez na adolescência, questões ambientais e ainda sobre a Clínica Escola e Residência em Saúde”, completou o diretor.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM