Conselho do campus da UFSM-PM se reúne na tarde desta terça-feira (30) para votar a nova Reestruturação da unidade

Os membros do Conselho da Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, irão se reunir em caráter extraordinário nesta terça-feira (30), às 14h, na sala 231 do prédio 01, para discutir e votar a nova estrutura do campus

A proposta encaminhada pela PROPLAN (Pró-Reitoria de Planejamento) visa equalizar a estrutura mínima das unidades de ensino da UFSM para um melhor funcionamento das atividades administrativas e acadêmicas. A reestruturação tem sido discutida nos últimos anos em todas as unidades com a participação de todas as categorias (docentes, taes e alunos). Se aprovada, a proposta será apreciada na reunião do Conselho Universitário. Com a nova reestruturação, o campus de Palmeira das Missões terá uma estrutura administrativa igual ao campus de Frederico Westphalen.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM