Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Orientações sobre o transporte para a 38ª Jornada Acadêmica Integrada

O Gabinete de Projetos divulga informações sobre o transporte para a 38ª Jornada Acadêmica Integrada, que acontecerá entre os dias 23 a 27 de outubro de 2023, na UFSM campus Sede, em Santa Maria.

Os alunos inscritos na JAI como APRESENTADORES, tem prioridade no transporte, contudo, é necessário preencher este FORMULÁRIO para confirmar a vaga.

Havendo sobra de vagas, poderão ser incluídos outros alunos que desejam participar da JAI como Ouvintes. Para entrar na lista de espera os interessados devem preencher este FORMULÁRIO. As vagas remanescentes serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição do formulário.

Ressaltamos que os formulários devem ser preenchidos até o dia 16 de outubro.

É necessário atentar também para os seguintes pontos:

– Preencher corretamente as informações solicitadas no formulário, pois não serão realizadas alterações posteriormente.

– O(a) aluno(a) apresentador(a) terá vaga no transporte apenas para o dia de sua apresentação.

– Havendo vagas remanescentes, o(a) aluno(a) ouvinte terá vaga no transporte (ida e volta) em apenas um dos dias do evento.

A lista do transporte por dia será divulgada no site do campus e enviada ao e-mail do aluno até dia 19/10.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Gabinete de Projetos: gapcampuspm@ufsm.br

Assessoria de Comunicação UFSM-PM