Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

1ª Mostra Científica da 20ª CRE será realizada nesta quinta-feira (03) na UFSM campus Palmeira das Missões

Nesta quinta-feira(03), a Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, irá receber um dos maiores eventos sobre ciência, sustentabilidade e tecnologia da região. A 1ª Mostra Científica da 20ª Coordenadoria Regional de Educação será realizada no prédio 03 da UFSM-PM, das 10h às 16h. A abertura do evento será realizada às 9h, no auditório do prédio 2.

Com o tema “Sustentabilidade e Tecnologia para Transformar”, a Mostra Regional tem como objetivo principal a promoção da divulgação científica dos jovens talentos e a integração entre estudantes, professores, estudiosos e a comunidade em geral. Além disso, as atividades que serão realizadas durante o evento, buscam aproximar a produção de conhecimento da realidade social dos estudantes da rede estadual.

Para a etapa regional, foram classificados 112 trabalhos de 49 escolas de abrangência da 20ª CRE. Ao todo, mais de 400 pessoas vão participar do evento que vai movimentar os educandários da região.

Os projetos classificados passarão para a etapa estadual que acontece no dia 24 de novembro, em Porto Alegre.

Toda a comunidade está convidada a prestigiar os trabalhos e os talentos das nossas escolas da região.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM