Mestrado em Agronegócios da UFSM-PM terá edital de seleção em breve

O Programa de Pós-Graduação em Agronegócios da Universidade Federal de Santa Maria, campus Palmeira das Missões, informa que está tramitando nas instâncias da UFSM um novo edital de seleção para ingresso na Pós-Graduação. O colegiado do Programa de Pós-Graduação em Agronegócios aprovou a oferta de vagas, sendo que a minuta de edital está sendo elaborada pela Comissão de Seleção e, em breve, deverá ser divulgada nos meios de comunicação da UFSM.

De acordo com Tiago Zardin Patias, coordenador do PPGAGR, a previsão é que o edital seja publicado no final do mês de julho e que as inscrições sejam realizadas na primeira quinzena de agosto deste ano. “Para esta seleção, o PPG em Agronegócios está indicando duas fases: a primeira composta por uma prova escrita, que deverá ocorrer em formato on-line, sendo eliminatória e classificatória. A segunda fase será classificatória, sendo composta por Análise do Currículo, Avaliação do Pré-Projeto de Pesquisa e Avaliação da Defesa do Pré-Projeto de Pesquisa”, afirma.

Interessados em concorrer a uma vaga no Mestrado em Agronegócios da UFSM-PM podem conferir os editais anteriores no site do PPGAGR. Dúvidas e informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgagr@ufsm.br.

Assessoria de Comunicação UFSM-PM