Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Seleção do Mestrado em Agronegócios 2020

No último dia 07 de abril, reuniu-se de modo virtual, o colegiado do Mestrado em Agronegócios (PPGAGR) da UFSM – Campus de Palmeira das Missões, para deliberar sobre o processo seletivo de ingresso de discentes em 2020. Tradicionalmente, o ingresso ocorre no segundo semestre letivo da pós-graduação de cada ano. Em virtude da pandemia do Covid-19, ainda não há informações precisas sobre o lançamento do edital por parte da Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa, tendo em vista a suspensão dos prazos do calendário acadêmico.

No entanto, visando antecipar algumas definições para quando as atividades presenciais retornarem, o colegiado do PPG em Agronegócios deliberou que precisará adaptar-se às novas condições, devendo o processo seletivo 2020 acontecer parcialmente utilizando plataformas virtuais.

Ressalta-se que o Mestrado em Agronegócios iniciou suas atividades em agosto de 2016, já tendo titulado 29 mestres em agronegócios, os quais encontram-se todos atuando em organizações nacionais e internacionais. Para mais informações, acesse: www.ufsm.br/ppgagr