Ir para o conteúdo Palmeira das Missões Ir para o menu Palmeira das Missões Ir para a busca no site Palmeira das Missões Ir para o rodapé Palmeira das Missões

Mitos e verdades da alimentação humana e produção animal será tema de mesa-redonda nesta segunda (30) na UFSM-PM

A Empresa Zoo Tecnhe Jr. do curso de Zootecnia do campus da UFSM de Palmeira das Missões irá realizar nesta segunda-feira (30) um debate entre professores dos cursos de Zootecnia e Nutrição através da mesa-redonda “Mitos e verdades da alimentação humana e produção animal”. O evento será realizado a partir das 19h30min no Auditório do Prédio 2 e terá a presidência da professora Rosani Marisa Spanevello. Participarão do debate os professores Rafael Lazzari, Luis Eduardo Avelar Pucci, Maritiele Naissinger da Silva e Grazielle Castagna Cezimbra Weis.

O evento é aberto para toda a comunidade. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível.

Conheça um pouco sobre os debatedores:

Prof. Dr. Rafael Lazzari – Zootecnista pela Universidade Federal de Santa Maria (2002), mestrado e Doutorado em Zootecnia pela mesma instituição na área de nutrição de peixes.

Prof. Dr. Luiz Eduardo Pucci – Zootecnista pela Universidade de Alfenas (1999), Mestrado (2001) e Doutorado (2008) em Zootecnia pela Universidade Federal de Lavras -UFLA.

Profa. Dr. Maritiele Naissinger – Nutricionista pelo Centro Universitário Franciscano (2013). Mestre em Ciência e Tecnologia dos Alimentos (PPGCTA) pela Universidade Federal de Santa Maria (2016) e Doutorado no mesmo PPG. Licenciada em Nutrição através do Programa Especial de Graduação pela UFSM (2016).

Profa. Ma. Grazielle Castagna – Nutricionista pela Universidade Franciscana (2014), Mestre em Ciência e Tecnologia dos Alimentos pelo PPG em Ciência e Tecnologia dos Alimentos da UFSM (2017). Atualmente é doutoranda no mesmo PPG . Licenciada pelo Programa Especial de Graduação de Formação de Professores pela UFSM.