VIII Semana Acadêmica de Engenharia Ambiental e Sanitária acontece em maio

Do dia 06 a 09 de maio ocorrerá a VIII Semana Acadêmica de Engenharia Ambiental e Sanitária.

O Diretório Acadêmico da Engenharia Ambiental e Sanitária da UFSM Frederico Westphalen promove, entre os dias 06 e 09 de maio, a sua VIII Semana Acadêmica. O tema deste ano será “Tecnologias e Inovações que impulsionam a Engenharia Ambiental e Sanitária”.

As palestras serão realizadas no auditório do Instituto Federal Farroupilha- IFFar e os minicursos na UFSM-FW. As inscrições podem ser feitas com os membros do diretório acadêmico de 22 de abril até o dia 02 de maio, no valor de R$ 40,00.

Serão quatro dias de palestras, minicursos e visitas técnicas com profissionais da área, com o intuito de trazer aos alunos diferentes perspectivas sobre sua futura áreas de atuação.

Confira a programação completa:

Texto: Thaane Otero

Imagem: Diretório Acadêmico da Engenharia Ambiental e Sanitária UFSM-FW