Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

PRAE realiza assembleia no Campus

DSC 0509

Na quarta-feira (28), os membros da Pró-Reitoria de Ensino (PRAE) reuniram-se no Centro de Convivência com os representantes do Diretório Central dos Estudardes (DCE), moradores da Casa do Estudante Universitário (CEU) e demais acadêmicos do Campus de Frederico Westphalen.

As pautas apresentadas durante a assembleia geraram debates sobre o Restaurante Universitário, transporte intercampi, bolsas-formação, moradia provisória e o orçamento da UFSM.

Segundo o Coordenador Geral do DCE, Axel Mariotto, as dúvidas foram sanadas, mas é necessário levar as pautas adiante. “O próximo passo agora será convocar um Conselho de Entidades Básicas (CEB) com os Diretórios Acadêmicos (DA’s), Casa do Estudante e DCE, para então convocarmos uma assembleia estudantil com todos e todas estudantes para alinharmos nossos pensamentos e dar continuidade a essa luta”, relata Axel.