UFSM/FW participa de Mostra Científica e Cultural “Conectando Mentes”

Durante o dia 14 de novembro, a Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen, esteve em Palmitinho/RS para participar da Mostra Científica e Cultural da Escola 22 de Maio. O evento contou com apresentações culturais diversas e a participação das universidades da região.

A UFSM/FW esteve presente em um estande com estudantes e professores, juntamente com o projeto SEJA UFSM/FW para realizar a divulgação da universidade, formas de ingresso e possibilidade relacionadas à assistência estudantil e dessa forma despertar o interesse da comunidade escolar para importância do ensino superior público gratuito e de qualidade.

Texto: Brenda Oliveira, Bolsista da Assessoria de Comunicação da UFSM/FW