UFSM-FW divulga edital para bolsa de Extensão Universitária

Bolsa de Extensão Universitária é oferecida pelos projeto fomentados pelo FIEX no valor de R$ 400,00.

O Gabinete de Projetos da UFSM-FW tornou pública a abertura de inscrições para seleção de acadêmicos dos cursos de graduação que desejarem participar de projetos de extensão. A Bolsa de Extensão Universitária é de R$ 400,00 mensais com duração máxima de oito meses.

Para concorrer a uma vaga, o aluno deve:

• seguir as orientações do item 2.2 do Edital para fazer a inscrição;
  • estar matriculado em um dos cursos de graduação da UFSM-FW até o período final da bolsa;
  • Ter os dados pessoais atualizados no Portal do Aluno e na Plataforma Lattes;
  • Possuir conta-corrente pessoal no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal para o pagamento da bolsa.

As horas semanais que o novo bolsista deverá cumprir são de, no mínimo, 16 horas e, no máximo, 20 horas de atividades e também participar de todas as reuniões, cursos e/ou eventos sobre o tema Extensão Universitária convocadas pelo Gabinete de Projetos ou Pró-Reitoria de Extensão durante o ano de 2019.

O concorrente não pode estar vinculado a outra bolsa, a não ser o Benefício Socioeconômico (BSE).

Para mais informações, os interessados devem ler o edital e na aba EDITAIS do site da UFSM-FW.

Texto: Thaane Otero

Edição: Julia Cervo