UFSM/FW recebe “Diálogos Extensionistas” para discutir ações de extensão universitária

No dia 30 de outubro de 2024, o campus da Universidade Federal de Santa Maria em Frederico Westphalen (UFSM/FW) realizará mais uma edição dos “Diálogos Extensionistas”, promovido pela Pró-Reitoria de Extensão (PRE). O encontro acontecerá no Centro de Convivência, a partir das 13h30.

O objetivo do encontro é dialogar com a comunidade acadêmica sobre a Política de Extensão da UFSM, abordando temas como a curricularização da extensãoeditais de bolsas, e as possibilidades e desafios das ações extensionistas nos cursos de graduação. Também serão discutidos o financiamento e o orçamento das atividades de extensão, além de esclarecer dúvidas e debater documentos institucionais relacionados à área.

O evento faz parte de uma série de encontros nas Unidades da UFSM, buscando fortalecer o diálogo e o desenvolvimento de ações extensionistas em todos os campi da instituição.

Serviço:

O que: “Diálogos Extensionistas”
Quando: 30/10/2024, às 13h30
Onde: Centro de Convivência, UFSM/FW

A participação é aberta a toda a comunidade acadêmica do campus FW.