Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

XVI Semana Acadêmica da Agronomia (SEAGRO) irá ocorrer durante os dias 22 a 25 de outubro

A XVI SEAGRO (Semana Acadêmica da Agronomia) irá ocorrer durante os dias 22 a 25 de outubro de 2024 no auditório do IFFAR-FW e terá como temática “Desafios e oportunidades no campo”. O evento contará com renomados palestrantes da região e egressos do campus da UFSM em Frederico Westphalen. Conforme programação da SEAGRO, na terça-feira, 22 de outubro, pela parte da manhã, ocorrerá a abertura oficial do evento com uma palestra em sequência e, no período da tarde, minicursos. Na quarta-feira, 23 de outubro, o evento contará com palestras durante o dia todo. Na quinta-feira pela manhã, 24 de outubro, ocorrerão palestras e à tarde minicursos e, na sexta-feira pela manhã, 25 de outubro, a palestra de encerramento.

Todas as palestras ocorrerão no auditório do IFFAR-FW e os minicursos, nas dependências da UFSM/FW, em salas de aulas a confirmar.

As inscrições serão realizadas nos dias 14, 15, 16 e 17 de outubro (dias 14 e 15: 1º lote e 16 e 17: 2º lote), no bloco 5, 2º andar, sala 206, a partir das 12:30, nos valores de R$ 60,00 (1º lote) e R$ 65,00 (2º lote).

Para acadêmicos de outros cursos e público externo as inscrições poderão ser realizadas via Google forms. Nesse caso, a inscrição valerá para as palestras escolhidas pelo aluno no referido turno, tanto palestras, como também minicursos e terão um valor de R$ 20,00 por turno.

O evento contará com coffe break, erva e quentuxa para o mate, além de diversos sorteios durante os intervalos das palestras. Para encerramento, haverá um almoço de confraternização entre os acadêmicos que participaram durante a semana.

Para mais informações, sigam as redes sociais ou chame um membro do Diretório Acadêmico da Agronomia Guilherme Trevisol.