UFSM/FW comemora 18 anos em outubro

No dia 16 de outubro, o Campus da Universidade Federal de Santa Maria em Frederico Westphalen (UFSM/FW) completará 18 anos.

A Instituição agradece a todas as pessoas que fizeram parte de sua trajetória, bem como às que permanecem contribuindo para que ela se consolide como um espaço de excelência no ensino, na pesquisa e na extensão, e de transformação social.

“Chegar até aqui significa percorrer um caminho de muito trabalho, dedicação e comprometimento de toda a Comunidade Universitária. Estudantes, servidores(as) e colaboradores(as) terceirizados(as), e também os(as) parceiros(as), foram essenciais para o enfrentamento de desafios e o alcance de grandes conquistas ao longo desse período”, ressalta a Vice-Diretora do Campus, professora Eliane Pereira dos Santos.

Para marcar esta data especial, haverá uma programação ao longo deste semestre, em que serão realizadas diversas atividades. “Será um momento de celebração, reconhecimento e reflexão sobre o que já foi construído e sobre quais caminhos poderão ser trilhados”, conclui.

A UFSM/FW conta com a presença de todos e todas para comemorar este marco e continuar participando de sua história de sucesso e transformação.