Ir para o conteúdo Frederico Westphalen Ir para o menu Frederico Westphalen Ir para a busca no site Frederico Westphalen Ir para o rodapé Frederico Westphalen

Comissão Setorial de Arte (CSA) anuncia inscrições para nova edição do Concurso Literário “As memórias que eu tenho da UFSM/FW”

A Comissão Setorial Cultura de Arte (CSCA), com apoio da Direção do Campus da UFSM/FW, anunciou, nesta segunda-feira (17), a abertura das inscrições para a segunda edição do Concurso Literário “As lembranças que eu tenho da UFSM/FW”. O concurso tem por objetivo conhecer histórias e celebrar os momentos vivenciados na Instituição, fortalecendo os laços existentes com as pessoas que dela fazem parte ou que por ela passaram. Além disso, a iniciativa busca evidenciar os talentos que existem na Universidade, para dentro e  para fora da comunidade acadêmica.

Entre os dias 17 de junho a 31 de agosto, os/as candidatos/as, seja servidor, terceirizado ou estudante, que já tenha estudado ou trabalhado e que estuda ou trabalha na Universidade, poderão se inscrever no Concurso. Os membros da Comissão não poderão participar como candidatos. A inscrição deverá ser feita via e-mail, pelo endereço culturaeartefw@ufsm.br, informando nome completo, e-mail, telefone de contato, vínculo com a UFSM/FW e categoria (crônica ou poema), e anexar seu(s) texto(s). No tipo de vínculo com a UFSM/FW, o(a) participante deverá informar se é:

• Servidor(a) que trabalha/trabalhou na UFSM/FW;
  • Funcionário(a) terceirizado(a) que trabalha/trabalhou na UFSM/FW;
  • Discente que cursa/cursou  (identificar o nome do curso) na UFSM/FW.