A Comissão Especial, solicita aos Alunos, Servidores e Aposentados da UFSM que atualizem o seu endereço de e-mail e senha no Portal, para poderem participar, sem imprevistos, da Pesquisa de Opinião para escolha sucessão de Reitor e Vice-reitor.⠀⠀
Para atualizar o email:
- Para alunos: Acesse o Portal do Aluno ou Portal do Usuário, clique em “Dados Cadastrais” e depois em “Alteração do endereço de correspondência”. Nesta tela, é possível atualizar os dados.
- Para servidores ativos e aposentados: Acesse o Portal do RH, clique em “Dados Cadastrais” e depois em “Alterar Dados Pessoais”. Nesta tela, é possível atualizar os dados.
Para atualizar a senha:
- Para alunos: acesse o Portal do Aluno ou Portal do Usuário, clique no seu nome e depois em “Alterar Senha”. Feito isso, abrirá uma página para atualização da senha.
- Para servidores: acesse o Portal do RH ou Usuário, clique no seu nome e depois em “Alterar Senha”. Feito isso, abrirá uma página para atualização da senha.
A Pesquisa de Opinião acontecerá no dia 24 de junho, das 07h às 22h. Portanto, o cadastro deve estar atualizado até 10 de junho, quando será divulgada a lista de aptos a votar.
Para mais dúvidas, a Comissão Especial da Pesquisa de Opinião está disponível pelo endereço de e-mail comissao.especial@ufsm.br.