1ª edição do IX Fórum Regional Permanente de Extensão de 2022 acontece entre os dias 07 e 14 de junho

A Pró-Reitoria de Extensão (PRE) promove a primeira edição do IX Fórum Regional Permanente de Extensão de 2022 entre os dias 07 e 14 de junho. O evento acontece semestralmente em todos os campi da UFSM e serve como base para o direcionamento de recursos, identificando as demandas sociais da comunidade em que a Universidade está inserida.

O evento é aberto a participantes de ações de extensão registradas no Portal de Projetos (Docentes, TAEs e estudantes) e representantes da comunidade universitária e externa. Haverá certificado de participação para quem assinar a lista de presença no dia dos encontros. Coordenadores e bolsistas contemplados no Edital FIEX 2022 precisam estar presentes em uma das edições do Fórum.

Programação do evento:

07/06: Campus Frederico Westphalen – Centro de Convivência Campus Frederico Westphalen, às 10h.

07/06: Campus Palmeira das Missões – Auditório do Campus, localizado no prédio 2, às 14h30min.

08/06: Campus Cachoeira do Sul – Sala 201, prédio Q4LAB1, às 14h30min.

14/06: Campus Sede – Salão Imembuí, no prédio da Reitoria, às 14h30min.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!