Projeto de Iniciação Científica seleciona bolsistas da Engenharia Civil

Estão abertas as inscrições para Bolsa de Iniciação Científica, destinada a acadêmicos da graduação da Engenharia Civil. O edital contempla 01 vaga para o projeto “AVALIAÇÃO DO COMPORTAMENTO DE MISTURAS ASFÁLTICAS E DE CONCRETO PARA PAVIMENTAÇÃO DE BAIXO TRÁFEGO EMPREGANDO DIFERENTES TIPOS DE RESÍDUOS”. A bolsa tem valor de R$400,00 e terá duração de 7 meses (1/06/2022 a 31/12/2022).

Para realizar as inscrições, os(as) candidatos(as) devem enviar histórico escolar, comprovante de matrícula, Currículo Lattes atualizado, grade de horários disponíveis, ficha de cadastro e carta de intenções (em anexo) para o e-mail cervo.tatiana@ufsm.br até o dia 29/05/2022.

São requisitos para o recebimento da bolsa: estar regularmente matriculado na graduação em Engenharia Civil, ter os dados pessoais atualizados no DERCA e no Portal do Aluno, possuir Currículo Lattes na base do CNPq, possuir conta-corrente pessoal, não ter vínculo empregatício ou outras bolsas (exceto bolsas de permanência), ter disponibilidade de no mínimo 16h e no máximo 20h e, após selecionado, estar cadastrado no projeto como participante ou colaborador.

O resultado preliminar será divulgado no dia 30/05 e a entrevista será marcada por e-mail no mesmo dia. O resultado final será divulgado até o dia 31. Para mais informações, acesse o edital.

Com informações do Edital N° 011/2022.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!