Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Solicitação de atendimento via ticket – TICT

Descrição
  • Para realizar a solicitação de um serviço, basta acessar https://servicos.cpd.ufsm.br/otrs/customer.pl, e então fazer o que segue:
    Fazer login no sistema;
  • Ir em Chamados -> Novo Chamado;
  • No campo Processo, selecione: CT ->  TI  ->  Serviços de TI do CT;
  • No campo Serviço, selecione: CT ->  TI  -> e então selecione o serviço desejado;
  • Preencher os campos solicitados e enviar o formulário.

ATENÇÃO: para solicitações que envolvam instalação de softwares em laboratórios, faz-se necessário uma antecipação mínima de 20 dias.

Contato