Equipe
Tatiane Fernanda Gomes – Secretária Executiva
Tânia Maria Di Fante Pendeza – Secretária Executiva
Viviane de Mello Granzotto – Técnica em Secretariado
Informações de contato
E-mail: sid.ct@ufsm.br
Endereço: Prédio 07, Centro de Tecnologia – Sala 119
Telefone/Ramal: 55 3220 8418
Serviços
Orientações sobre Concursos/ Seleções Públicas Concurso Formulário de Abertura de Concurso Público – Magistério Superior Seleção Pública de Professor Substituto Formulário de Abertura de Seleção Pública – Magistério Superior e EBTT Mais informações junto à PROGEP |
Solicitação de secretário para reunião de Colegiado Departamental |
Agendamentos Agendamentos de salas e auditórios nas dependências do Centro de Tecnologia |
Monitorias – 1CT Observar o que estabelece a Resolução 020/96 UFSM |
Solicitação de material Consumo Enviar e-mail ao Núcleo de Gestão Orçamentária/CT financeiro.ct@ufsm.br, informando: local de entrega, códigos e quantidades dos itens desejados. No ato da entrega, deve ser realizada a conferência dos itens e quantidades. Caso o pedido não esteja conforme a requisição, o Almoxarifado Central deve ser informado, para correção. |
Oferta de disciplina Será enviada uma planilha (excel) com as informações recebidas dos cursos, para conferência da chefia departamental e indicação dos docentes a serem alocados em cada disciplina. A planilha deverá ser enviada com o SIAPE de cada docente a ser inserido no SIE, respeitando-se o calendário acadêmico. |
Orientações sobre arquivos Os arquivos departamentais serão reunidos e recolhidos ao arquivo setorial do Centro de Tecnologia, com a orientação da Assessoria Arquivística do Departamento de Arquivo Geral da UFSM, seguindo a Orientação Técnica 01/2019 |
Patrimônio Para recolhimento de Bens, o responsável pela carga deverá acessar o Portal do Patrimônio e clicar em Recolhimento será requisitado o Laudo de Classificação e Avaliação |
Solicitação de transporte O servidor deve realizar o cadastramento no aplicativo Frota UFSM para fazer suas solicitações de transporte. Todos os pedidos passam por autorização da chefia imediata, que também precisa estar cadastrada. |
Férias A marcação e remarcação de férias deve ser solicitada mediante envio de e-mail à Secretaria Integrada de Departamentos do Centro de Tecnologia: sid.ct@ufsm.br com cópia para a chefia imediata que deve manifestar “de acordo” para a solicitação (marcação ou remarcação). |
Solicitação de auxílio financeiro Passagens |
Estágio probatório Junto à PROGEP |
Solicitação de material Consumo Enviar e-mail ao Núcleo de Gestão Orçamentária/CT: financeiro.ct@ufsm.br, com as seguintes informações: local de entrega, os códigos e as quantidades dos itens desejados, além da anuência da Chefia do Departamento. No ato da entrega, deve ser realizada a conferência dos itens e quantidades. Caso o pedido não esteja conforme a requisição, o Almoxarifado Central deve ser informado, para correção. * Material de uso diário (folhas, canetas, giz, etc.) pode ser retirado pessoalmente na sala SID-CT 119 do prédio 07. |
Solicitação de Relatórios SIE Enviar e-mail à SID-CT sid.ct@ufsm.br informando: SIAPE; nº do relatório, período desejado. Será enviado ao solicitante o relatório gerado pelo SIE, em PDF. |
Solicitação de transporte Conforme orienta o Memorando circular n. 03/2024 – PROINFRA |
Regime de Exercício domiciliar: Requerimento de Regime de Exercícios Domiciliares de Graduação |
Realização de avaliação atrasada: Requerimento de realização de prova atrasada aluno de graduação(125.31) |
Abrir PEN “Processo de revisão e reconsideração de avaliação de graduação (125.31)” e anexar o Requerimento a seguir: |
Solicitação de auxílio financeiro Informações disponíveis junto ao Núcleo de Gestão Orçamentária – NOr CT: Bolsas |
Comprovante de Monitoria Preencher o |
Como incluir e Tramitar documentos na Caixa Postal |