Introdução ao Mapeamento de Processos com Bizagi

Técnico-Científicos Publicado: 19 junho 2024 - 15:03 Última modificação: 20 junho 2024 - 09:26 Ouvir

Coworking da InovaTec (prédio 61H - campus sede da UFSM) - Santa Maria

11/07/2024 00:00 - 11/07/2024 12:00

Descrição

É com grande entusiasmo que convidamos para o nosso próximo workshop promovido pelo projeto de extensão “Papo Produtivo” da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Este evento é especialmente dedicado a todos que desejam aprofundar seus conhecimentos em mapeamento de processos, estando aberto à comunidade externa!

Workshop – Introdução ao Mapeamento de Processos com Bizagi

Data: 11/07/2024

Horário: 09:00 – 12:00

Local: Coworking da InovaTec (prédio 61H – campus sede da UFSM)

1. Introdução ao Mapeamento de Processos:

– Entenda os fundamentos e a importância do mapeamento de processos no gerenciamento de processos de negócios.

2. Componentes e Notações Básicas do Mapeamento de Processos:

– Explore os principais elementos e notações utilizadas em mapeamento de processos para uma modelagem eficiente.

3. Exemplo e Atividade Prática no Bizagi:

– Acompanhe um exemplo e realize uma atividade proposta para aplicar os conhecimentos adquiridos de mapeamento de processos.

4. Discussão:

– Reflexões, lições aprendidas e recomendações para a utilização prática dos conhecimentos adquiridos.

Este workshop será ministrado pelos dedicados alunos participantes do projeto “Papo Produtivo”, que trazem uma bagagem sólida de conhecimento teórico e prático na área de Engenharia de Produção. Nosso objetivo é proporcionar um aprendizado dinâmico e aplicável, facilitando a troca de conhecimentos entre a academia e a comunidade externa.

Inscrições

As inscrições são gratuitas. As vagas são limitadas, então garanta sua participação o quanto antes!

Não perca essa oportunidade única de aprender e se especializar em mapeamento de processos com quem entende do assunto. Esperamos vê-lo(a) no workshop!

Atenciosamente,

Projeto de Extensão Papo Produtivo – Universidade Federal de Santa Maria

– Equipe: Anderson Cesário, Emerson Lemos, Felipe Oliveira, e Marcus Schmidt;

– Coordenação: Prof. Dr. Marlon Soliman

Mais informações pelo e-mail: papoprodutivo@ufsm.br

Coworking da InovaTec (prédio 61H - campus sede da UFSM)

Roraima - 1000 - Camobi