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Descrição:
Edital 02/2025
Bolsista de Apoio Técnico – Nível Superior (AT-NS) para o Projeto Energizando a Equidade: Meninas e mulheres impulsionando a transição energética – EDITAL CNPq/MCTI/Mulheres 31/2023
A coordenação do projeto Energizando a Equidade: Meninas e mulheres impulsionando a transição energética – EDITAL CNPq/MCTI/Mulheres 31/2023 – torna público o Edital Bolsista de Apoio Técnico – Nível Superior (AT-NS) para participar no desenvolvimento das atividades propostas no projeto.
A inscrição deverá ser feita no período de 10/03/2025 a 20/03/2025, por meio de correio eletrônico (e-mail) para o endereço gabriela.heck@ufrgs.br com o assunto “Inscrição Bolsista AT- Energizando a Equidade”.
DOS REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO
2.1. Para realizar a inscrição à bolsa, as interessadas deverão preencher os seguintes requisitos:
A. Ser servidora pública concursada ou contratada;
B. Ter, no mínimo, grau superior completo;
C. Ter Currículo Lattes cadastrado e atualizado na base de dados do CNPq.
D. Dedicar-se às atividades de pesquisa, conforme previsto no plano de trabalho estabelecido pelo projeto.
E. Estar vinculada à escola pública participantes do projeto, ministrando disciplinas preferencialmente nas áreas de matemática, física, química e computação.
F. Ter disponibilidade de dedicação de 12 (doze) horas semanais, incluindo 01 (um) turno livre extraclasse na escola. Além disso, deve ter a disponibilidade de participar, eventualmente, de atividades na UFRGS,
UFSM, UFSC e CREA-RS.
G. Ter disponibilidade para a participação das reuniões (quinzenais), mentorias, oficinas e demais atividades promovidas pelo projeto nas escolas e instituições participantes, em horários e dias a definir.
H. Ter comprometimento em participar da organização da mostra científica MOSCLIN (setembro), ONEE (outubro) e outros eventos científicos em data a ser estabelecida.
I. Caso selecionada, a candidata deverá possuir conta corrente ativa no Banco do Brasil, no nome e CPF do beneficiário, para viabilizar a implantação da bolsa.
Mais detalhes no Edital Completo – anexo.