Ir para o conteúdo CT Ir para o menu CT Ir para a busca no site CT Ir para o rodapé CT

Projeto Papo Produtivo oferta evento para a Universidade-Comunidade

No dia 11 de julho será realizado o workshop – Introdução ao Mapeamento de Processos com Bizagi, com início às 9h e término às 12h, o evento sediado no Coworking da InovaTec (prédio 61H – campus sede da UFSM) tem como objetivo aprofundar os conhecimentos dos participantes em mapeamento de processos. As inscrições para o workshop estão abertas para à comunidade externa e são gratuitas.

Confira a programação do workshop:

1. Introdução ao Mapeamento de Processos:

– Entenda os fundamentos e a importância do mapeamento de processos no gerenciamento de processos de negócios.

1. Componentes e Notações Básicas do Mapeamento de Processos:

– Explore os principais elementos e notações utilizadas em mapeamento de processos para uma modelagem eficiente.

1. Exemplo e Atividade Prática no Bizagi:

– Acompanhe um exemplo e realize uma atividade proposta para aplicar os conhecimentos adquiridos de mapeamento de processos.

1. Discussão:

– Reflexões, lições aprendidas e recomendações para a utilização prática dos conhecimentos adquiridos.

Este evento é promovido pelo projeto de extensão “Papo Produtivo”, a equipe da iniciativa é composta pelo docente Marlon Soliman, e pelos discentes Anderson Cesário, Emerson Lemos, Felipe Oliveira e Marcus Schmidt. Os estudantes têm uma bagagem sólida de conhecimento teórico e prático na área de Engenharia de Produção. Portanto, visam proporcionar um aprendizado dinâmico e facilitar a troca de conhecimentos entre a academia e a comunidade externa.

As vagas são limitadas, garanta sua presença no link aqui.

Subdivisão de Comunicação do CT/UFSM, com informações de Marlon Soliman.

Quer divulgar suas ações, pesquisas, projetos ou eventos no site? Acesse os serviços de Comunicação do CT-UFSM!

Siga o CT nas redes sociais: Facebook e Instagram!