Direção do Centro de Tecnologia divulga a relação de salas de aula para o primeiro semestre de 2022

Conforme o calendário acadêmico de 2022 aprovado em 15 de fevereiro de 2022, a volta às aulas presenciais de todos os campi da UFSM se dará no dia 11 deste mês. Para melhor atender as necessidades dos cursos, a Direção do CT, juntamente do Núcleo de Infraestrutura, realiza o “ensalamento” das disciplinas para o primeiro semestre de 2022 – que pode ser acessado em: www.ufsm.br/unidades-universitarias/ct/distribuicao-de-salas-de-aula/ .

A Direção do Centro de Tecnologia dá as boas-vindas a todos os alunos iniciando (ou retornando) sua jornada no campus e deseja a todos um excelente semestre acadêmico.

Com informações da Direção do Centro de Tecnologia da UFSM.

Quer divulgar seu projeto ou evento no nosso site? Fez uma viagem técnica? Teve seu trabalho premiado? Participa de uma iniciativa bacana? Conta pra gente! Divulgue eventos, notícias, projetos, dissertações e teses aqui.

Siga o CT nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!