Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD

Trabalho de pesquisa orientado por professor do Centro receberá premiação

A Comissão Organizadora da VIII Mostra Integrada de Iniciação Científica, após análise das avaliações realizadas pela Comissão Científica, divulgou a lista de trabalhos selecionados para receber o Prêmio Destaques da VIII Mostra Integrada de Iniciação Científica, II Salão de Pesquisa e II Salão Jovem.

Luiz Fernando Cuozzo Lemos, professor do CEFD e doutor em Ciências do Movimento Humano, orientou em conjunto com Fábio Cunha um dos trabalhos que foram selecionados para a premiação. “Correlação entre pico eletromiográfico do músculo vasto lateral na realização de saltos e controle postural em mulheres ativas adultas-jovens e idosas” foi o título do projeto científico e a linha de estudo do grupo de pesquisa composto pelos alunos integrantes Samuel Klippel Prusch, Letícia Oliveira da Silva, Hyago Bernardes da Rosa, Igor Martins Barbosa e Eduardo Porto Scisleski.

Os certificados serão entregues no dia 4/12, às 20h, na área de convivência da UNICNEC, Centro Universitário Cenecista de Osório.

(Assessoria de Comunicação/CEFD)