Ir para o conteúdo CEFD Ir para o menu CEFD Ir para a busca no site CEFD Ir para o rodapé CEFD

I Jogos de Verão CEFD

Pensando em uma atividade que está sendo bastante pedida pelos estudantes, o Diretório Acadêmico de Dança Licenciatura e Educação Física está organizando o I Jogos de Verão do CEFD que serão realizados nos dias 25 e e 26 de Novembro de 2017 e terá as seguintes modalidades: basquete street, futvôlei, padel e vôlei de areia. Os Jogos serão apenas para os cursos de Dança e Educação Física da UFSM, entretanto, não há outra restrição para montar as equipes: as mesmas poderão ser formadas por alunos de diferentes semestres.

O valor de inscrição é R$2,00 + 1 brinquedo para ser doado à uma criança como presente de Natal.

As fichas de inscrições, regulamentos e outras informações sobre os jogos estão na página do facebook.

(Assessoria de Comunicação/CEFD)