Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Homologação de inscrição de chapa para a coodenação do curso PEG

A Comissão de Consulta Pública, designada pela Ordem de Serviço N° 020/2023 – Direção do CE, no exercício de suas atibuições legais e regulamentares, torna pública a HOMOLOGAÇÃO DE INSCRIÇÃO DE CHAPA do processo de Consulta Pública de escolha de Coordenador(a) e Coordenador(a) Substituto(a), para uma gestão de 02 anos, do Curso Programa Especial de Graduação de Formação de Professores para a Educação Profissional (PEG), do Centro de Educação (CE) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), em conformidade com o Estatuto da UFSM e o Regimento Interno do CE. Concorrerá como chapa única para a gestão 2023-2025:

Coordenadora: Prof.a Andréa Forgiarini Cecchin (SIAPE 2220036)
Coordenadora Substituta: Prof.a Cláudia Cisiane Benetti (SIAPE 1998651)

Acesse aqui a íntegra do termo de homologação.