Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Laboratório de Alfabetização do CE passa a integrar a Rede Nacional de Laboratórios de Alfabetização

Durante a realização do 8º Seminário Nacional de Formação Continuada de Professores e 1º Fórum Municipal de Alfabetização de Santa Maria, nos dias 08 a 10 de novembro, ocorreu a incorporação do Laboratório de Alfabetização do Centro de Educação (CE) junto à Rede de Laboratórios de Alfabetização em Universidades Federais Brasileiras (Rede Nacional). O evento contou com a presença das professoras do CE, que lideram o referido laboratório: Ana Carla Hollweg Powaczuk, Dóris Pires Vargas Bolzan e Helenise Sangoi Antunes.

Além disso, estavam presentes estudantes do CE e as professoras Zoraia Aguiar Bittencourt (Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS) e Vera Lucia Martiniak (Universidade Estadual de Ponta Grossa – UEPG).

Créditos das fotos: GEPFICA/CE.