Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

PPGE e PPPG convidam para a palestra: “Arranjo de desenvolvimento da educação pública municipal: uma nova direção para a Educação Básica no Brasil”

Na próxima terca-feira, dia 04 de julho, acontece a palestra “Arranjo de desenvolvimento da educação pública municipal: uma nova direção para a Educação Básica no Brasil” ministrada pelo profº Carlos Eduardo Moreira (Mestre em Educação pela PUC/RJ. Doutor em Ciências Sociais pela PUC/SP, com estudo sobre política de Educação Básica no Brasil, Estágio Doutoral no Centro de Ciências Sociais (CES) da Universidade de Coimbra e Pós-Doutorado em Educação pela UFRGS. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação e Imaginário Social (UFSM) e do Grupo de Pesquisa Universidade, Formação Política e bem viver (UFRGS). Coordenador do Programa Educação Municipal do Consórcio Intermunicipal Serra Catarinense (CISAMA) desde 2017. Autor de livros, artigos e capítulos de livros sobre formação continuada de professores, política educacional, formação no campo popular e Arranjo de Desenvolvimento da Educação (ADE).

O evento é promovido pela parceria entre o Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) e Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas e Gestão Educacional (PPPG), ambos do Centro de Educação (CE), e inicia a partir das 19h, no Audimax/CE.