Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Recital de Canto conta com participantes do CE

Neste dia 05 de julho, a partir das 19h40min, ocorre a segunda edição do Recital de Canto, que tem como intuito apresentar o resultado do trabalho de técnica vocal e construção de repertório, tanto do Grupo Vocal CE Canta, quanto dos alunos individuais do professor Ismael Neves.

O Grupo Vocal CE Canta é parte do programa “Cantar e Tocar” do Laboratório de Educação Musical da UFSM (LEM) e conta com a coordenação das professoras Claudia Bellochio e Luciane Garbosa.

Sob a regência da Prof. Claudia Bellochio até 2007, teve seu início por meados do ano de 1996, e continuou com os trabalhos através de estudantes do curso de Música Licenciatura, Bolsistas Pibid e hoje segue com o professor Ismael Neves e o apoio da Pro Reitoria de Graduação (PROGRAD) através do programa PROLICEN E Pró Reitoria de Extensão (PRE) da UFSM.

O evento será fechado para o público do projeto.