Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Estudantes e docentes dos Cursos de Educação Especial (Diurno e Noturno) realizam viagem de estudos para o 10º CBEE

Em torno de 30 estudantes do Curso de Educação Especial – Licenciatura Plena e Curso de Educação Especial Noturno, estiveram presentes no 10° Congresso Brasileiro de Educação Especial (CBEE) que ocorreu nos dias 15 a 18 de novembro de 2023, em São Carlos/SP, no campus da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Com os/as estudantes, estiveram acompanhando na viagem as seguintes docentes: Glaucimara Pires, Melania de Melo Casarin, Daniela Lobo Antonello e Andréa Tonini.
O CBEE se destaca, ao longo dos anos, como um importante espaço de debates e de divulgação do conhecimento científico na área da Educação Especial, pois reúne vários pesquisadores de diferentes nacionalidades. O evento, que ocorre a cada 2 anos, busca debater questões que viabilizem formas de pensar e agir com maior adaerência nesta área, fortalecendo a formação de uma rede de apoio local, nacional e internacional.

Ônibus com estudantes e docentes dos cursos de Educação Especial (Diurno e Noturno).

Fonte: curso de Licenciatura em Educação Especial Noturno (Instagram).