Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Inscrições abertas para a palestra Assédio no Ambiente Universitário: Construindo Relações Seguras

A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa que estão abertas as inscrições para a turma II sobre  assédio no ambiente Universitário: Construindo relações seguras, que tem como objetivo capacitar os servidores para abordar as questões que envolvem assédio moral e maneiras de enfrentamento e sensibilizar o ambiente da comunidade para promover relações seguras e amistosas.  O prazo para inscrições segue até 21 de novembro de 2023.

A palestra  será realizada no formato  a distância, com carga horária de 3h, com 30 vagas.   A palestra ocorrerá no dia  23 de novembro de 2023, das 14h até as 17h.

Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do e-mail ned@ufsm.br ou pelo ramal 8063 ou acesse as informações no portal de capacitação da PROGEP.