Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Oportunidade: inscrições abertas para seleção de bolsistas junto ao LINCE

A Unidade de Tecnologia da Informação do Centro de Educalçao – LINCE torna público o presente Edital n. 02/2024/LINCE, de SELEÇÃO PARA BOLSISTAS PRAE.

De 03 a 18 de outubro estão abertas as inscrições, em que serão selecionados estudantes para colaborar com atividades técnicas e administrativas quotidianas em subunidades do Centro de Educação para o segundo semestre de 2024, podendo ser prorrogado o vínculo em caso de interesse de ambas as partes.  A seleção terá como público-alvo estudantes de graduação e cursos técnicos da Universidade Federal de Santa Maria, devidamente matriculados com situação ativa.

Há disponível duas vagas de bolsa PRAE para vinculação imediata e, a partir do presente edital, se dará a criação de um banco de espera para chamada conforme demanda(s) da unidade.

Clique aqui e confira o Edital n. 02/2024-LINCE.