Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Seleção de Estudantes do Curso de Pedagogia Diurno para Colaboradores no Descubra UFSM 2024

A Coordenação do Curso de Pedagogia Diurno do Centro de Educação da UFSM divulga a seleção de estudantes para atuar como colaboradores (auxiliares) durante o Descubra UFSM 2024, que acontecerá de 26 a 28 de setembro de 2024. Estão disponíveis 5 vagas destinadas a alunos(as) regularmente matriculados(as) no Curso de Pedagogia Diurno.

Requisitos:

• Ser aluno(a) do Curso de Pedagogia Diurno com matrícula ativa.

• Preferencialmente, possuir experiência e/ou habilidades para atividades semelhantes.

• Participar de treinamento presencial no dia 23/09, às 18h45, na sala 216 do prédio 16B.

• Estudantes já selecionados em outras atividades do Descubra UFSM não poderão concorrer.

Atividades:

• Prestar informações sobre o Curso durante o evento.

• Interagir com o público e divulgar o Curso.

• Produzir e divulgar materiais relativos ao Curso.

• Outras atividades relacionadas ao evento.

Inscrições:

Os candidatos selecionados receberão uma bolsa de R$ 100,00 pela participação. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: selecaodebolsista@gmail.com.