Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Professora Elisete Tomazetti é homenageada com título de Professora Emérita no V Encontro Nacional do PROF-FILO (V ENPROF-FILO)

No mês de agosto, a professora Elisete Medianeita Tomazetti, vinculada ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE), esteve em Palmas (TO), na Universidade Federal de Tocantins, onde recebeu o título de Professora Emérita, durante o V Encontro Nacional do PROF-FILO. A homenagem foi concedida à professora como reconhecimento à sua relevante contribuição ao campo do Ensino de Filosofia no Brasil.

O Grupo de Estudos e Pesquisa Filosofia, Cultura e Educação por meio de todos/as seus membros/as, parabeniza sua coordenadora pela merecida homenagem e agradece por todo o trabalho, tempo, luta, cuidado e amor dedicados durante toda sua trajetória ao Ensino de Filosofia e a formação de professores/as e pós-graduandos/as.

O Núcleo de Comunicação Institucional do Centro de Educação (NUCOM/CE) parabeniza a professora Elisete pela conquista e representatividade!

Fonte: PPGE/CE/UFSM.