Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Resultado da Seleção para Bolsista de Estatística da CAICE é Divulgado

A Comissão Setorial de Avaliação do Centro de Educação (CSA-CE) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) anunciou o resultado da seleção para a vaga de bolsista na Área de Estatística, realizada conforme os critérios estabelecidos pela Resolução 01/2013-UFSM e pela Chamada Pública n°. 01/2024-CAICE/CSA-CE.

O processo seletivo contou com a participação de diversos candidatos, porém, nenhum deles atendeu a todos os requisitos necessários. Confira o resultado abaixo:

• Alice Dutra Moreira: Desclassificada (sem créditos de estatística integralizados ao currículo).

• Bruno Schuh: Desclassificado (não entregou a documentação).

• Daniel Lopes Rezer: Desclassificado (não entregou a documentação).

Para mais informações sobre o processo seletivo, os interessados podem entrar em contato com a Comissão de Avaliação Institucional do Centro de Educação através do e-mail caiceufsm@ufsm.br.

A UFSM e a Comissão Setorial de Avaliação do Centro de Educação agradecem a todos os candidatos que participaram do processo seletivo.

Contato: Comissão Setorial de Avaliação – CSA-CE
Comissão de Avaliação Institucional do Centro de Educação – CAICE