Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Centro de Educação divulga Resultado do Edital Prolicen 2/2024 e anuncia bolsistas para Projeto de Diálogo entre Educação Básica e Ensino Superior no Pós-Pandemia



Em 15 de agosto de 2024, a Universidade Federal de Santa Maria, por meio da Pró-Reitoria de Graduação e do Centro de Educação, divulgou o resultado do Edital nº 17/2024/PROGRAD/PROLICEN. Este edital integra o programa PROLICEN, que seleciona alunos do curso de Pedagogia para desenvolver atividades de ensino em projetos que abordam questões cruciais para a educação.

O projeto relacionado a este edital, intitulado “Escolas públicas de Educação Básica no pós-pandemia em diálogos com o Ensino Superior: desafios, garantia dos direitos das crianças, aprendizagens, encontros, interações”, tem como objetivo central fortalecer o diálogo entre a educação básica e o ensino superior. O projeto busca enfrentar os desafios educacionais impostos pelo período pós-pandêmico, promovendo práticas pedagógicas que assegurem os direitos das crianças e enriqueçam as interações e aprendizagens nas escolas públicas.

As alunas selecionadas para atuar como bolsistas neste projeto são:

  1. Gabrielli Rangel de Oliveira

  2. Iasmin Vitória de Jesus

  3. Mabéli Chaves

  4. Eduarda Carolinne

  5. Suzane dos Passos Urban

Essas estudantes desempenharão um papel fundamental na execução do projeto, contribuindo diretamente para a implementação de estratégias pedagógicas que visam superar as dificuldades enfrentadas pelas escolas públicas no período pós-pandemia. A professora Viviane Ache Cancian é a responsável pelo projeto e pela orientação das atividades das bolsistas.

O Centro de Educação parabeniza as alunas selecionadas e reafirma seu compromisso com a excelência acadêmica e com a promoção de uma educação inclusiva e transformadora.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-373-10004

Publicações Recentes