Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

CAICE abre inscrições para bolsa na área de Estatística

A Comissão Setorial de Avaliação do Centro de Educação (CAICE/CSA-CE) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) está com inscrições abertas para a seleção de um bolsista na área de Estatística. A oportunidade é destinada exclusivamente a estudantes dos cursos de Estatística, Matemática, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis que já tenham cursado disciplinas de estatística.

O bolsista selecionado irá atuar na Secretaria da CAICE/CSA-CE, contribuindo com os processos de Avaliação e Autoavaliação Institucional, além de participar de projetos de pesquisa desenvolvidos pela comissão.

Cronograma da Seleção:

• Lançamento da Chamada Pública: 01 de agosto de 2024

• Período de Inscrição: 02 a 18 de agosto de 2024

• Entrevista Individual: 21 de agosto de 2024

• Avaliação dos Candidatos: 22 de agosto de 2024

• Divulgação do Resultado Final: 23 de agosto de 2024

• Período da Bolsa: 26 de agosto de 2024 a 31 de janeiro de 2025

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível aqui entre os dias 02 e 18 de agosto de 2024.

Para mais informações, acesse a Chamada Pública na íntegra ou entre em contato pelo e-mail caiceufsm@ufsm.br.

.