Ir para o conteúdo CE Ir para o menu CE Ir para a busca no site CE Ir para o rodapé CE

Núcleo de Comunicação do Centro de Educação da UFSM abre seleção para bolsistas

O Núcleo de Comunicação Institucional do Centro de Educação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) anunciou a abertura das inscrições para a seleção de estudantes colaboradores, conforme o Edital Nº 01/2024. A iniciativa visa recrutar bolsistas para contribuir em diversas atividades de comunicação.

Perfil dos candidatos

Estudantes de graduação dos cursos de Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e áreas afins da Comunicação Social, matriculados na UFSM e com situação ativa, são o público-alvo desta seleção. A oportunidade é ideal para aqueles que buscam adquirir experiência prática na comunicação institucional.

Vagas e benefícios

O edital oferece uma vaga imediata para bolsista e a criação de um banco de espera para futuras necessidades. O estudante selecionado receberá uma bolsa PRAE mensal de R$ 400,00, com uma carga horária de 16 horas semanais, distribuídas em quatro turnos de quatro horas.

Os bolsistas serão responsáveis por:

• Elaboração de imagens para campanhas e eventos do Centro de Educação;

• Publicações no site e nas mídias sociais do Centro de Educação;

• Auxílio nas demais atividades do Núcleo de Comunicação Institucional.

A seleção será realizada em três etapas:

1. Análise de currículos

2. Apresentação de peça gráfica digital

3. Entrevista

Inscrições

Os interessados devem enviar currículo atualizado com foto e histórico escolar ou comprovante de matrícula para o e-mail assessoriace@gmail.com, com o assunto “vaga de bolsa Edital 01/2024”. As inscrições estarão abertas de 9 a 12 de julho de 2024, até às 23h59.

Para mais informações, acesse o edital completo.

Leia mais: Núcleo de Comunicação do Centro de Educação da UFSM abre seleção para bolsistas